Suspeito arromba lanchonete e é preso após PM flagrá-lo escondido em tambor de lixo
Segundo apuração da TV Correio, o suspeito, natural de Recife e morador de rua na capital paraibana, entrou na lanchonete após arrombar uma janela. A Polícia Militar foi ao local após denúncia anônima e fez uma vistoria no estabelecimento. Apesar de confirmar que a janela havia sido quebrada e que estava faltando dois aparelhos de TV no estabelecimento, não existia rastro dos possíveis assaltantes.
Foi então que um policial viu o tambor de lixo e decidiu verificar se tinha algo estranho ali. Ao puxar a tampa, o PM foi surpreendido com a presença de um suspeito, que decidiu se esconder no tambor ao perceber a chegada de viaturas. Um cúmplice dele, que deu apoio ao assalto pelo lado de fora do estabelecimento, conseguiu fugir com as duas televisões.
De acordo com o sargento Luciclaudio, o fugitivo já foi identificado pela polícia. Trata-se de um preso que havia sido solto provisoriamente por causa do feriadão da Semana Santa. Ele seria o pai dos quadrigêmeos presos na última terça-feira (11), no bairro da Torre, em João Pessoa, suspeitos de roubo.
Redação com Portal Correio
Comentarios Da Postagens