Marvin será indiciado por estupro de vulnerável e voltará para presídio, diz delegada

Marvin CorreiaO jovem Marvin Henriques, de 18 anos, deverá perder o benefício de condicional e voltar para o presídio após ser, segundo a delegada da Infância e Juventude de João Pessoa, Joana D’Arc, indiciado por estupro de vulnerável contra uma menina de 13 anos.

Em depoimento, Marvin Henriques confirmou que houve encontro sexual dele com a menina duas vezes, mas que ele não sabia que a menor tinha 13 anos, já que em rede social a idade dela era de 16 anos.

Segundo a delegada o fato de a menor postar em rede social que tinha 16 anos e não 13 anos não é justificativa para que o crime de estupro de vulnerável ocorra.

Após o depoimento, Marvin retornou para casa. Com o depoimento, a delegada vai encerrar o processo e enviá-lo para a Justiça que, após receber esse novo indiciamento contra Marvin, determinará a perda do benefício de condicional e o encaminhamento dele para o presídio.

Crime na Espanha

Marvin Henriques estava em prisão domiciliar respondendo por envolvimento em uma chacina de uma família paraibanaque ocorreu em agosto de 2016, em Píoz, na Espanha. 

Redação com Portal Correio

Nenhum comentário

Imagens de tema por merrymoonmary. Tecnologia do Blogger.