Rafael admite vantagem do Belo, mas diz que time vai manter seriedade para ser campeão

Rafael admite vantagem do Belo, mas diz que time vai manter seriedade para ser campeãoArtilheiro isolado do Campeonato Paraibano, o atacante Rafael Oliveira disse que o Botafogo (PB), está consciente de que precisa jogar duro e sério a partida de volta da final do Estadual para ser campeão.

Ele reconheceu que o Belo conquistou uma boa vantagem, mas precisa respeitar o adversário que tem qualidade para levantar a taça. Galo e Belo fizeram um jogo intenso, com cinco gols, 10 cartões amarelos, estádio lotado, gol salvo em cima da linha, bola na trave...

Após os primeiros 90 minutos de uma decisão de 180, o Belo venceu por 3 a 2 no Amigão e agora pode até perder por um gol de diferença no jogo da volta - no próximo domingo, no Almeidão -, que ainda assim fica com o título. Ao Galo, apenas uma vitória por dois ou mais gols interessa.

Sapé abriu o placar para o Botafogo-PB, Jean Carlo empatou para o Treze. Fernandinho desempatou para o Belo, Jean Carlo empatou novamente para o Galo. Aí o artilheiro Rafael Oliveira desempatou mais uma vez para os visitantes, e os donos da casa não conseguiram mais empatar. Foi lá e cá do início ao fim. Com o time do técnico Itamar Schülle superior em momentos decisivos, e a equipe do treinador Celso Teixeira encontrando dificuldades, quase sempre atrás no placar.

Redação com PBAgora

Nenhum comentário

Imagens de tema por merrymoonmary. Tecnologia do Blogger.