Professora é maltratada por funcionaria da secretaria de educação de Sapé
Nesta Sexta-feira(02) em Sapé na zona da mata paraibana, professora Ana Gloria foi atendida pela gerente administrativa SEDECT Márcia Genilda, segundo a professora, a funcionária teria destratando a mesma com as seguintes palavras:"Você é uma pessoa antiética, uma péssima funcionaria, já era pra ter se aposentado antes, pois a administração não precisa dos seus serviços"
A Servidora com mais de 25 anos de serviços prestados ao município, no ato de solicitar os trâmites para sua aposentadoria, não ser devidamente acolhida é um total desrespeito. A servidora dedicou-se décadas, educando crianças, entre outras funções.
Saber separar o trato com a servidora e questões pessoais é fundamental para quem exerce o papel do atendimento ao público. Inadmissível do jeito a a mesma foi tratada na Secretaria de Educação uma servidora de carreira que no ato de iniciar o procedimento da aposentadoria, ouvir da atendente que o município não precisa dela, no lugar de parabeniza-la pelos anos de exercício.
Até o fechamento da matéria procuramos a Secretária de Educação Fernanda Mendes, mas a mesma não quis se pronunciar.
Redação com Portal Sapé na Web
Comentarios Da Postagens